Explosão em Braga destroí cozinha e provoca ferimentos na proprietária 

Explosão em Braga destroí cozinha e provoca ferimentos na proprietária 
| Norte
Porto Canal (AYF)

Na sequência de uma explosão, na Rua Fonte Carreira, na freguesia de Dume, em Braga, uma cozinha ficou destruída além de ter provocado ferimentos ligeiros na proprietária. Foi nesta terça-feira à noite, por volta das 21 horas.

 A explosão terá ocorrido na sequência de uma houve uma "uma fuga de gás no fogão" que "causou ferido ligeiro", adianta Diamantino, telefonista dos Bombeiros Sapadores de Braga ao Porto Canal. Afirmou também que a vítima era do sexo feminino.

"Estes incidentes podem causar danos mais graves, mas neste caso foi detetado a tempo o problema", explicou Luís Brito, chefe de piquete de fogo dos Bombeiros Sapadores de Braga,ao JN, acrescentando, também que a proprietária se apercebeu do cheiro a gás pouco depois de o ter ligado, tendo pedido aos filhos para fecharem as garrafas na cave, não tendo, no entanto, sido suficiente para evitar que a explosão acontecesse. 

Os filhos escaparam ilesos por estarem na cave na altura do incidente, mas a proprietária sofreu ferimentos ligeiros no corpo tendo sido transportada para o Hospital de Braga.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.