Bébé morre em infantário na Amadora

Bébé morre em infantário na Amadora
| País
Porto Canal (AYF)

Um bébe de seis meses, cuja nacionalidade é ainda desconhecida, morreu esta quinta-feira à tarde, num infantário na Amadora.

Ao que foi possível apurar, tratava-se de uma menina de seis meses. Após o almoço, foi posta na sala de repouso, para dormir a sesta, como é prática habitual nestas idades. Passado alguns minutos, foi dado o alerta por uma das funcionárias do infantário, na Buraca, conselho da Amadora.

Os familiares das outras crianças foram chamados ao local para as levarem para casa. Ao local foram, também chamados meios do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), confirmou fonte das relações públicas da PSP de Lisboa.

O cadáver da bebé foi transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal, para a realização de autópsia.

+ notícias: País

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.