“Todos temos memória de como o FC Porto perdeu esse campeonato”. Diogo Faria comenta os recentes desenvolvimentos no caso ‘Cashball’

Diogo Faria comentou esta terça-feira as recentes declarações de dois árbitros de andebol e um empresário de um futebolista, que reconheceram no Tribunal de Leiria a existência de contactos para beneficiarem o Sporting, por parte de um agente desportivo, no processo que ficou conhecido como ‘Cashball’.

“O FC Porto aguarda com expetativa e para agir em conformidade em função dessa prova e do que essa prova venha a revelar sobre o impacto que essa corrupção desportiva possa ter tido em jogos ou em competições em que o FC porto terá sido prejudicado.”, afirmou o Diretor de Conteúdos do FC Porto, no programa Universo Porto da Bancada, do Porto Canal.

“Todos temos memória de como o FC Porto perdeu esse campeonato. Vamos ver se neste julgamento fica provado que essa ausência de verdade desportiva se deveu a manipulações que tenham que ser censuradas pela justiça”, reiterou Diogo Faria.