Pedro Bragança: “Lisboa parece tornar-se capital nacional da corrupção”
Na Noite Informativa do Porto Canal, Pedro Bragança analisou as mais recentes polémicas que têm marcado a atualidade política, desde a retirada de confiança de Luís Montenegro a Pinto Moreira, aos mais recentes desenvolvimentos da operação ‘Tutti-Frutti’.
No seu habitual espaço de comentário, o comentador do Porto Canal afirmou que “Lisboa parece tornar-se a capital nacional da corrupção”.
“É o Tribunal da Relação de Lisboa, é a Câmara Municipal de Lisboa, são os funcionários judiciais, é o Benfica com os árbitros, é o Benfica na operação Lex, a própria operação Tutti-Frutti relaciona-se com o Benfica e parece que o Benfica está envolvido em tudo o que é processo judicial. Com licenças, com favores, com favores para o filho do presidente do Benfica. No fundo há aqui uma excessiva proximidade entre um sem número de agentes políticos ligados a vários tipos de poder que se reúnem, que se intersectam, e que geram um ambiente irrespirável que provoca uma crise profunda nas instituições democráticas e com a qual todos nós vamos ter de lidar”, frisou Pedro Bragança.