Francisco J. Marques: O Benfica-Braga teve o “episódio mais grave da época”
No programa ‘Universo Porto da Bancada’, Francisco J. Marques comentou a confusão que se gerou na reta final da partida entre Benfica e Braga, em que um adepto ‘encarnado’ invadiu o campo após o golo da equipa de Roger Schmidt, perante a conivência dos ‘stewards’.
"Na semana passada, o FC Porto fez um golo excecional em cima do final do jogo que dava apuramento e o nosso treinador desatou a correr a festejar, parecido com o Mourinho em Manchester. Foi expulso, o relatório até dizia que tinha invadido a área, mas não vou por aí. No sábado aconteceu a confusão dos stewards na Luz, no golo um adepto invadiu o campo e ninguém atuou. Este episódio, no que diz respeito a extra jogo, foi o mais grave da época.", afirmou o Diretor de Comunicação do FC Porto.
Francisco J. Marques teceu duras críticas a Rui Santos, acusando-o de manipulação e desonestidade intelectual tendo em conta o destaque que o comentador deu à expulsão de Sérgio Conceição, branqueando o que se passou no Estádio da Luz que foi, para o responsável pela comunicação dos ‘azuis e brancos’, o “episódio mais grave da época”.