O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.
A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.
Pelé afirmou quarta-feira que está agradado com os 23 convocados pelo selecionador do Brasil, Luís Filipe Scolari, mas salientou que convocaria Kaká e Robinho para o Mundial2014 de futebol.
A ausência de Mario Gomez e a inclusão de seis jogadores que nunca atuaram pela seleção são os grandes destaques da lista de 30 pré-convocados do selecionador alemão de futebol, Joachim Low, para o Mundial2014, divulgada hoje.
Mario Gomez admitiu hoje que lhe custa muito estar fora da lista dos 30 pré-convocados do selecionador alemão, Joachim Loew, para o Campeonato do Mundo de futebol, no Brasil.
Redação, 09 mai (Lusa) -- Os futebolistas Diego Reyes e Hector Herrera, do FC Porto, constam da lista de convocados do México para o Mundial do Brasil, anunciou hoje a federação daquele país.
Redação, 12 mai (Lusa) - A lista de pré-convocados da Argélia para o Mundial do Brasil, hoje anunciada, integra três futebolistas a atuar em Portugal: Ghilas (FC Porto), Slimani (Sporting) e Halliche (Académica).
O presidente da câmara do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, apresentou hoje um manual de logística e serviços do Campeonato do Mundo de futebol para os meios de comunicação e empresas.
O selecionador de futebol da Bósnia-Herzegovina, Safet Susic, divulgou hoje a lista de 24 convocados para o Campeonato do Mundo de 2014, que inclui o avançado Edin Dzeko, do Manchester City, e o sobrinho do técnico.
A seleção portuguesa de futebol manteve hoje o terceiro lugar do “ranking” da FIFA, que continua a ser liderado pela Espanha, campeã mundial e bicampeã europeia.
O que nos resta por agora é andar de calculadora na mão. Escusado seria se a qualidade e a raça fossem outras. Não acredito numa reviravolta, muito menos nos poucos que dizem que acreditam. Se não conseguimos fazer o que nos competia, mais difícil se torna esperar pela "escorregadela" dos outros. Chego ao cúmulo de nem sequer apostar numa vitória frente ao Gana.
Não sou muito de superstições, mas que as há, há. Prefiro o pragmatismo das evidências e julgo que ontem, na estreia de Portugal no Campeonato do Mundo de Futebol voltamos a levar um banho de evidência.
Primeiro, ouvi o hino enquanto percorria a calçada. Depois, já no carro, a rádio informou-me da primeira má notícia. E estávamos ainda nos minutos iniciais. Já com um banho de água fria, aproximei-me da televisão e constatei aquilo que ainda não era claro na minha cabeça.