O avançado Thomas Müller lembrou hoje que nunca perdeu um jogo oficial contra Lionel Messi, numa referência à final do Mundial2014, marcada para domingo, em que a Alemanha vai defrontar a Argentina.
O agente de Alejandro Sabella, Eugénio López, confirmou hoje a saída do selecionador argentino após a final do Mundial2014 de futebol, que se disputa no domingo, frente à Alemanha.
Os alemães Thomas Müller, Toni Kroos, Mats Hummels e Philipp Lahm estão entre os nomeados ao melhor jogador do Mundial2014 de futebol, numa lista de 10 futebolistas hoje anunciada pela FIFA.
O suíço Massimo Busacca, responsável pelos árbitros da FIFA, disse hoje estar "muito satisfeito" com a atuação dos juízes durante o Mundial2014 de futebol e que a escolha do italiano Nicola Rizzoli para a final foi pela sua "qualidade".
Brasil e Holanda jogam hoje pelo terceiro lugar do Mundial2014 de futebol, uma espécie de "prémio de consolação", que servirá ainda de tira-teimas entre os dois combinados, muito iguais nos jogos que até hoje disputaram entre si.
O capitão do Brasil, Thiago Silva, defendeu hoje que a goleada histórica sofrida com a Alemanha (7-1), nas meias-finais do Mundial2014 de futebol, não foi culpa do selecionador, Luiz Felipe Scolari.
A Presidente brasileira, Dilma Rousseff, defendeu na sexta-feira a investigação iniciada pela Polícia Federal sobre um escândalo de venda ilegal de bilhetes para o Mundial de futebol, no qual estão implicadas pessoas ligadas à FIFA.
O selecionador brasileiro, Luiz Felipe Scolari, considerou hoje que o holandês Arjen Robben foi o melhor jogador do Mundial2014 de futebol, na véspera de lutar com a Holanda pelo terceiro lugar.
O selecionador alemão, Joachim Low, recusou qualificar como um fracasso uma eventual derrota frente à Argentina na final do Mundial2014, por entender que o futuro do futebol germânico "está assegurado".
A Holanda conquistou hoje o terceiro lugar do Mundial de futebol de 2014, ao vencer o anfitrião Brasil por 3-0, em encontro disputado na capital Brasília.
A Alemanha, que nas meias-finais goleou o anfitrião Brasil por 7-1, e a Argentina, uma equipa de "guerreiros" liderada por Lionel Messi, disputam domingo a final do Mundial2014 de futebol, no mítico Maracanã.
A rivalidade histórica entre Brasil e Argentina foi hoje, aparentemente, esquecida, com muitos brasileiros a saírem às ruas no Rio de Janeiro para assistir à grande festa dos "vizinhos" latino-americanos, aguentando com bom humor às provocações.
O que nos resta por agora é andar de calculadora na mão. Escusado seria se a qualidade e a raça fossem outras. Não acredito numa reviravolta, muito menos nos poucos que dizem que acreditam. Se não conseguimos fazer o que nos competia, mais difícil se torna esperar pela "escorregadela" dos outros. Chego ao cúmulo de nem sequer apostar numa vitória frente ao Gana.
Não sou muito de superstições, mas que as há, há. Prefiro o pragmatismo das evidências e julgo que ontem, na estreia de Portugal no Campeonato do Mundo de Futebol voltamos a levar um banho de evidência.
Primeiro, ouvi o hino enquanto percorria a calçada. Depois, já no carro, a rádio informou-me da primeira má notícia. E estávamos ainda nos minutos iniciais. Já com um banho de água fria, aproximei-me da televisão e constatei aquilo que ainda não era claro na minha cabeça.