A derrota do Brasil pela Alemanha, por 7 a 1, na semifinal do Mundial2014 gerou confrontos entre adeptos na "Fan Fest" do Recife, no nordeste brasileiro, e no Estádio Mineirão, onde decorreu a partida, revelou a imprensa.
A imprensa brasileira destaca hoje a goleada sofrida pelo Brasil frente à Alemanha, por 7-1, na meia-final do Mundial2014 de futebol, considerando-a pior do que a sofrida no jogo decisivo do torneio de 1950.
O ex-futebolista brasileiro Ronaldo lamentou hoje o sofrimento dos seus compatriotas perante a goleada sofrida frente à Alemanha nas meias-finais do Mundial2014 e afirmou que o Brasil tem a obrigação de conquistar o terceiro lugar, no sábado.
O anfitrião Brasil, o país com mais títulos mundiais de futebol, somou hoje uma série de recorde negativos, ao ser goleado por 7-1 com a Alemanha, nas meias-finais do Mundial2014.
A presidente do Brasil, Dilma Roussef, confessou hoje a sua profunda tristeza pela derrota da seleção brasileira, goleada por 7-1 pela seleção alemã nas meias-finais do Mundial2014 de futebol.
A derrota do Brasil pela Alemanha, por 07 a 01, na semifinal do Mundial2014 gerou confrontos entre adeptos na "Fan Fest" do Recife, no nordeste brasileiro, e no Estádio Mineirão, onde decorreu a partida, revelou a imprensa.
A imprensa internacional deu hoje eco à histórica derrota do Brasil frente à Alemanha, por 7-1, na meia-final do Mundial2014 de futebol, falando em desonra, desastre e humilhação.
O Mundial2014 de futebol ascendeu terça-feira ao segundo lugar dos mais produtivos de sempre em termos absolutos, com 167 golos, a cinco de superar o recorde, de 1998, depois da goleada da Alemanha ao anfitrião Brasil por 7-1.
O selecionador argentino, Alejandro Sabella, disse que a goleada sofrida pelo Brasil frente à Alemanha, por 7-1, nas meias-finais do Mundial2014, não é normal, mas mostra a beleza do futebol.
O governo brasileiro decidiu reforçar a segurança nas sedes do Mundial2014, como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, devido aos confrontos e manifestações de violência ocorridos, esta terça-feira, após a derrota do Brasil frente à Alemanha.
Milhares de alemães festejaram nas ruas de Berlim e de toda a Alemanha o histórico triunfo da sua seleção em Belo Horizonte (7-1 ao anfitrião Brasil) e a passagem à final do Mundial de futebol.
A FIFA anunciou hoje o cumprimento de um minuto de silêncio no Argentina-Holanda, em homenagem ao antigo futebolista Alfredo Di Stéfano, imediatamente antes da segunda partida das meias-finais do Mundial2014.
O que nos resta por agora é andar de calculadora na mão. Escusado seria se a qualidade e a raça fossem outras. Não acredito numa reviravolta, muito menos nos poucos que dizem que acreditam. Se não conseguimos fazer o que nos competia, mais difícil se torna esperar pela "escorregadela" dos outros. Chego ao cúmulo de nem sequer apostar numa vitória frente ao Gana.
Não sou muito de superstições, mas que as há, há. Prefiro o pragmatismo das evidências e julgo que ontem, na estreia de Portugal no Campeonato do Mundo de Futebol voltamos a levar um banho de evidência.
Primeiro, ouvi o hino enquanto percorria a calçada. Depois, já no carro, a rádio informou-me da primeira má notícia. E estávamos ainda nos minutos iniciais. Já com um banho de água fria, aproximei-me da televisão e constatei aquilo que ainda não era claro na minha cabeça.