O português Pedro Proença está entre os 15 árbitros retidos pela FIFA para os últimos quatro jogos do Mundial de futebol de 2014, no Brasil, segundo a lista divulgada hoje pelo organismo.
A ausência de Neymar, por lesão, apenas vai complicar a tarefa da Alemanha frente ao Brasil nas meias-finais do Mundial de futebol, considerou hoje o selecionador Joachim Low.
O colombiano Camilo Zúñiga não será alvo de processo disciplinar pela falta que causou uma lesão a Neymar e que afastou o brasileiro do Mundial de futebol de 2014, anunciou hoje a FIFA.
O treinador Vahid Halilhodzic anunciou hoje ter recusado permanecer como selecionador da Argélia, colocando fim a uma relação de três anos e que terminou com a presença inédita nos oitavos de final do Mundial do Brasil2014.
A presidente do Brasil, Dilma Rousseff, prestou hoje uma homenagem ao futebolista Neymar, que falhará, por lesão, o resto do Mundial2014, e garantiu que, no domingo, estará no Maracanã, no Rio de Janeiro, para entregar a Taça.
A seleção de futebol da Bélgica foi hoje recebida em festa pelos reis e adeptos, numa celebração em honra do seu desempenho no Mundial, afastada nos quartos-de-final pela Argentina (1-0).
A polícia brasileira prendeu hoje um diretor da empresa responsável pela emissão dos bilhetes para o Mundial2014 de futebol, acusando-o de liderar uma rede de venda ilegal de ingressos para a prova que decorre no Brasil.
O Brasil e a Alemanha, os dois países com mais presenças em finais de campeonatos do Mundo de futebol, disputam hoje a primeira meia-final do Mundial2014, marcada pela ausência de Neymar na equipa brasileira.
O selecionador de futebol da Holanda, Louis van Gaal, disse hoje que a final de quarta-feira contra a Argentina vai ser "equilibrada" e apresentou como prognóstico "50 por cento para cada equipa".
O veterano avançado alemão Miroslav Klose isolou-se hoje na liderança dos melhores marcadores da história dos mundiais de futebol, ao apontar o seu 16.º golo, deixando para trás o brasileiro Ronaldo.
Robin Van Persie, capitão da seleção da Holanda no Mundial de futebol, treinou-se hoje à parte do conjunto, por problemas intestinais, uma decisão ditada pela precaução, em véspera da meia-final contra a Argentina.
A Alemanha qualificou-se hoje pela oitava vez para a final do Mundial de futebol, ao golear o anfitrião Brasil por 7-1, com 5-0 aos 29 minutos, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
O que nos resta por agora é andar de calculadora na mão. Escusado seria se a qualidade e a raça fossem outras. Não acredito numa reviravolta, muito menos nos poucos que dizem que acreditam. Se não conseguimos fazer o que nos competia, mais difícil se torna esperar pela "escorregadela" dos outros. Chego ao cúmulo de nem sequer apostar numa vitória frente ao Gana.
Não sou muito de superstições, mas que as há, há. Prefiro o pragmatismo das evidências e julgo que ontem, na estreia de Portugal no Campeonato do Mundo de Futebol voltamos a levar um banho de evidência.
Primeiro, ouvi o hino enquanto percorria a calçada. Depois, já no carro, a rádio informou-me da primeira má notícia. E estávamos ainda nos minutos iniciais. Já com um banho de água fria, aproximei-me da televisão e constatei aquilo que ainda não era claro na minha cabeça.