O médio benfiquista Enzo Perez ficou hoje na lista dos 23 eleitos da Argentina para o Mundial2014 de futebel, juntamente com o seu companheiro de equipa Ezequiel Garay e o "leão" Marcos Rojo.
Mais de duas centenas de pessoas receberam na segunda-feira em clima de euforia a seleção portuguesa de futebol, no Aeroporto de Newark, em New Jersey, cidade onde vai continuar a preparar o Mundial2014.
A seleção portuguesa de futebol realiza hoje a primeira sessão de trabalho no campo de treinos dos New York Jets, em New Jersey, onde cumprirá a fase final do estágio de preparação para o Mundial2014.
O avançado Radamel Falcao, jogador do AS Mónaco, vai falhar o Mundial2014 de futebol, devido a lesão, confirmou hoje o selecionador colombiano, o argentino Jose Pekerman.
O selecionador australiano de futebol, Ange Postecoglou, divulgou os 23 escolhidos para o Mundial2014, deixando de fora Tom Rogic, Mark Birighitti, Josh Kennedy e, a maior surpresa, Luke Wilkshire.
O presidente da UEFA, Michel Platini, refutou hoje qualquer participação no alegado esquema de corrupção da candidatura vencedora do Qatar à organização do Mundial2022 de futebol, garantindo “total transparência” na sua acção.
O ex-campeão mundial Bobby Charlton, uma lenda do futebol inglês, destacou Cristiano Ronaldo de entre os futebolistas no Mundial2014 no Brasil, considerando-o “mágico” e o “mais agradável” de se ver.
A Bélgica foi obrigada hoje a fazer uma mudança de última hora na lista final de 23 jogadores para o Mundial2014 de futebol, devido à lesão do guarda-redes Koen Casteels, que foi rendido por Sammy Bossut.
O selecionador da Bósnia, Safet Susic, deixou hoje Ervin Zukanovic fora dos 23 escolhidos para o Mundial2014 de futebol, algo que já era esperado, na sequência de um desentendimento entre o defesa e a federação.
O médio Sunday Mba, autor do golo que permitiu à Nigéria conquistar a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2013, foi descartado da lista final de 23 convocados da seleção africana para o Mundial2014.
O avançado colombiano Radamel Falcao revelou hoje o seu desalento por não poder estar presente no Campeonato do Mundo de futebol de 2014, na sequência da rotura dos ligamentos cruzados anteriores no joelho esquerdo contraída em janeiro.
O que nos resta por agora é andar de calculadora na mão. Escusado seria se a qualidade e a raça fossem outras. Não acredito numa reviravolta, muito menos nos poucos que dizem que acreditam. Se não conseguimos fazer o que nos competia, mais difícil se torna esperar pela "escorregadela" dos outros. Chego ao cúmulo de nem sequer apostar numa vitória frente ao Gana.
Não sou muito de superstições, mas que as há, há. Prefiro o pragmatismo das evidências e julgo que ontem, na estreia de Portugal no Campeonato do Mundo de Futebol voltamos a levar um banho de evidência.
Primeiro, ouvi o hino enquanto percorria a calçada. Depois, já no carro, a rádio informou-me da primeira má notícia. E estávamos ainda nos minutos iniciais. Já com um banho de água fria, aproximei-me da televisão e constatei aquilo que ainda não era claro na minha cabeça.