Info

Distribuição de fundos comunitários gera polémica entre autarcas. Emídio Gomes afirma que distribuição "não pode agradar a todos"

| Política
Porto Canal

Pelo menos 10 autarquias da área metropolitana do Porto não assinaram o plano estratégico de desenvolvimento regional por não concordarem com a atribuição de fundos comunitários do Portugal 2020. 211 milhões de euros estão destinados à Área Metropolitana do Porto. Mas as autarquias não concordam com a distribuição que vai ser feita pelos diversos municípios.

+ notícias: Política

Pinto da Costa: "Andámos todos a ser enganados com a descentralização que apenas é uma capa para esconder a Regionalização"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que tem a confiança dos candidatos à Câmara do Porto para que no futuro, juntos, possam "fazer mais pela cidade" já que "andámos todos a ser enganados com a descentralização que apenas é uma capa para esconder a Regionalização".

Luís Filipe Menezes apoia a campanha do PSD e espera "melhor resultado, mas não há milagres"

O Antigo líder do PSD, Luís Filipe Menezes, apoiou a campanha do PSD em Vila do Conde e, em declarações ao Porto Canal espera "um melhor resultado", mas acrescenta ainda que "não há milagres". 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.