Info

Centro de investigação 3Bs em destaque na estreia de "Histórias com Futuro"

Centro de investigação 3Bs em destaque na estreia de "Histórias com Futuro"
| Norte
Porto Canal

O Porto Canal estreia esta segunda-feira, pelas 20h30, o programa “Histórias com futuro”. Apresentado por Paulo Ferreira, diretor de Conteúdos de Informação da estação televisiva, o programa destaca o que de melhor se faz no Norte do país, valorizando e destacando empresas, empresários e nomes de sucesso.

Um programa de Emídio Gomes e Ricardo Luz, apresentado por Paulo Ferreira terá como primeiro convidado Rui Reis, diretor do centro de investigação 3Bs.

Porto Canal renovado

Desde 11 de Janeiro que o Porto Canal, a única estação televisiva com praticamente 100% de produção portuguesa própria, surge renovado, com uma nova imagem, novos programas e novas caras. Depois de ter sido adquirido pelo FC Porto e de o clube ter investido em melhoramentos, tanto a nível qualitativo, como tecnológico, o canal sofreu profundas alterações que lhe vão permitir atingir novos níveis de excelência.

Através de um novo investimento e de todos os melhoramentos realizados, o Porto Canal pretende assim que o público de todo o território nacional sinta mais a cultura, sinta mais a informação, sinta mais o entretimento e sinta mais o desporto. Tudo conjugado com mais horas de emissão e uma melhor oferta de programação.

+ notícias: Norte

Hospital de Braga espera "para breve" consenso com chefes de equipa da Urgência

A administração do Hospital de Braga garantiu hoje, em comunicado, que há “avanços positivos no diálogo” com os chefes de equipa do Serviço de Urgência, adiantando que “espera alcançar um consenso em breve”.

Assalto com arma de fogo ao Posto dos Correios de Valadares, em Vila Nova de Gaia

Um motociclista, munido com uma arma de fogo, assaltou hoje o Posto dos Correios de Valadares, na Rua Ferreira de Castro, em Vila Nova de Gaia, tendo conseguido fugir às autoridades, revelou à Lusa fonte da PSP.

Juiz de instrução do Porto manda julgar grupo familiar por escravizar 14 pessoas

Um casal e um filho de ambos vão a julgamento por sujeitarem pelo menos 14 pessoas fragilizadas a trabalho escravo em explorações agrícolas espanholas, entre 2011 e 2016, determinou um juiz de instrução criminal do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.