Centro de investigação 3Bs em destaque na estreia de "Histórias com Futuro"

Centro de investigação 3Bs em destaque na estreia de "Histórias com Futuro"
| Norte
Porto Canal

O Porto Canal estreia esta segunda-feira, pelas 20h30, o programa “Histórias com futuro”. Apresentado por Paulo Ferreira, diretor de Conteúdos de Informação da estação televisiva, o programa destaca o que de melhor se faz no Norte do país, valorizando e destacando empresas, empresários e nomes de sucesso.

Um programa de Emídio Gomes e Ricardo Luz, apresentado por Paulo Ferreira terá como primeiro convidado Rui Reis, diretor do centro de investigação 3Bs.

Porto Canal renovado

Desde 11 de Janeiro que o Porto Canal, a única estação televisiva com praticamente 100% de produção portuguesa própria, surge renovado, com uma nova imagem, novos programas e novas caras. Depois de ter sido adquirido pelo FC Porto e de o clube ter investido em melhoramentos, tanto a nível qualitativo, como tecnológico, o canal sofreu profundas alterações que lhe vão permitir atingir novos níveis de excelência.

Através de um novo investimento e de todos os melhoramentos realizados, o Porto Canal pretende assim que o público de todo o território nacional sinta mais a cultura, sinta mais a informação, sinta mais o entretimento e sinta mais o desporto. Tudo conjugado com mais horas de emissão e uma melhor oferta de programação.

+ notícias: Norte

Incêndio em solário no NorteShopping mobiliza mais de uma dezena de bombeiros

Foram ativados os meios de socorro para um incêndio num solário no NorteShopping, em Matosinhos, ao final da manhã desta sexta-feira. Segundo informações prestadas por funcionários da loja ao Porto Canal, quando o fogo deflagrou estariam sete clientes no interior das máquinas, mas todos conseguiram sair.

Câmara de Aveiro repudia atos de vandalismo no Monumento da Muralha de Siza Vieira

A Câmara de Aveiro repudiou esta sexta-feira os atos de vandalismo que foram praticados no monumento evocativo da muralha, da autoria de Siza Vieira, uma obra inaugurada em dezembro de 2024 e que tem sido objeto de várias críticas.

CCT considera que apoios para ex-trabalhadores da refinaria de Matosinhos são "campanha eleitoral"

A Comissão Central de Trabalhadores (CCT) da Petrogal considerou esta sexta-feira que o anúncio das candidaturas aos incentivos para os ex-trabalhadores da refinaria de Matosinhos, no montante de um milhão de euros, serve “como mais um motivo de campanha eleitoral”.