Info

Paulo Portas recusa comentar libertação de Sócrates

| País
Porto Canal com Lusa

O líder do CDS-PP e vice-primeiro-ministro em exercício, Paulo Portas, recusou hoje comentar a libertação do ex-primeiro-ministro José Sócrates, reiterando a posição segundo a qual "os responsáveis políticos não devem interferir nas questões judiciais".

"Só direi o que sempre disse sobre qualquer processo judicial: à política o que é da política, à justiça o que é da justiça. Os responsáveis políticos não devem interferir nas questões judiciais", declarou Paulo Portas.

Portas falava à margem de um encontro em Lisboa de uma delegação do PSD e do CDS-PP com a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP).

O ex-primeiro-ministro José Sócrates foi libertado hoje, embora fique proibido de se ausentar de Portugal e de contactar com outros arguidos do processo da "Operação Marquês", informou o Ministério Público (MP).

+ notícias: País

Professores vão lecionar outras disciplinas para colmatar falha de docentes

Os professores vão passar a dar aulas de uma disciplina diferente da sua formação para colmatar a falta de professores nas escolas. A Fenprof critica a forma como o Governo pretende resolver o problema da falta de professores.

Operação Nariz Vermelho avançou para MP com base em queixas da atuação do Kastelo

A Operação Nariz Vermelho apresentou queixa no Ministério Público (MP) contra a Associação NoMeioDoNada por suspeita de negligência e maus tratos na Casa do Kastelo "após tomada de conhecimento de alegadas situações que caso sejam comprovadas são inaceitáveis".

Mais de 70 medicamentos inovadores aprovados em Portugal só no ano passado

Mais de 70 novos medicamentos foram aprovados no ano passado em Portugal pela Autoridade do Medicamento, que conseguiu reduzir em mais de 200 milhões de euros as condições propostas pelas farmacêuticas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

Ensino Musical Escolar: "Quando...

D'Mais

Na Cozinha - Pizza vegan