PSP apreende armas em Vila do Conde

| Norte
Porto Canal / Agências

Porto, 13 mai (Lusa) -- O Comando Metropolitano do Porto da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, anunciou hoje a apreensão sete armas em duas buscas domiciliárias realizadas em Vila do Conde.

Segundo um comunicado da PSP, a investigação policial resultou em duas buscas domiciliárias na cidade de Vila do Conde, que originaram a apreensão de 02 caçadeiras, 01 arma de fogo, 02 miras telescópicas, 02 armas brancas, várias carregadores, centenas de munições de diversos calibres.

Foi hoje também concluída uma operação de prevenção e combate à criminalidade no Porto que resultou em 24 detenções pela prática de vários crimes como condução sob o efeito do álcool (03), condução sem habilitação legal (02), mandado (04), furto (04), posse de arma (01), injúrias e ameaça (01), resistência e coação (03), invasão de recinto desportivo (03), venda ilegal (01), tráfico e posse de estupefacientes (01) e desobediência (01).

Esta atividade policial foi realizada entre as 07:00 de sexta-feira e as 07:00 de hoje.

MAZM/JGJ // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.