Jovens acham normal violência no namoro

| País
Porto Canal

É uma conclusão no mínimo inesperada a um inquérito da Associação UMAR. Depois de inquiridos mais de 800 alunos, com idades entre os 11 e os 18 anos, a grande maioria considerou normal violência física ou psicológica entre namorados. Uma conclusão considerada alarmante pela associação de defesa das mulheres.

+ notícias: País

Super Bock alvo de ataque informático. Empresa confirma restrições no abastecimento

O Super Bock Group foi, esta segunda-feira, alvo de um ataque informático. Segundo a empresa o incidente "está a causar perturbações nos seus serviços informáticos, com constrangimentos na operação regular, nomeadamente no nível de serviço". 

Bastonária da Ordem dos Enfermeiros acusada de peculato e falsificação de documentos

Ana Rita Cavaco, bastonária da Ordem dos Enfermeiros, foi acusada pelo Ministério Público de alegados crimes de peculato e falsificação de documentos. Em causa está um processo crime que investiga o pagamento indevido de deslocações. 

"Seguramente o Governo pôs-se a jeito, cometeu erros", admite António Costa 

António Costa admitiu esta segunda-feira, em entrevista à RTP 1, no dia em que se assinala um ano desde a conquista da maioria absoluta pelo PS, que o Governo cometeu erros neste primeiro ano de mandato, colocando-se "a jeito", referindo-se aos muitos casos a interferir no trabalho do seu executivo.