Info

Hong Kong: Confrontos entre manifestantes e homens mascarados

| Mundo
Fonte: Agência Lusa

Hong Kong, China, 13 out (Lusa) -- Os manifestantes pró-democracia de Hong Kong envolveram-se hoje em confrontos com uma dezena de homens mascarados no principal local dos protestos, no centro da cidade, com a polícia a tentar conter o caos.

Homens usando máscaras correram para as barricadas na zona de Admiralty, enquanto os manifestantes tentavam protegê-las e fazê-los recuar.

Dois dos homens foram imobilizados no chão pela polícia, que também formou um cordão em torno do grupo enquanto os manifestantes gritavam: "Armas! Armas!" e "prendam as tríades".

DM //

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas garantiu que "até ao momento não houve nenhum português que comunicou pedido de ajuda em relação ao Vulcão nas Canárias"

 

A Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes, falou, na manhã desta segunda-feira, ao Porto Canal e, disse que "até ao momento nenhum Português comunicou pedido de ajuda em relação à erupção vulcânica nas Canárias". A Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, acrescentou ainda que "existem oito portugueses nos três municípios afetados pela erupção vulcânica".

Pfizer diz que tem vacina eficaz contra a Covid-19 em crianças dos 5 aos 11 anos

A Pfizer revelou hoje que a sua vacina contra a covid-19 é eficaz em crianças dos 5 aos 11 anos e vai requerer autorização nos Estados Unidos para este grupo em breve, um avanço na vacinação de crianças.

Covid-19: África com mais 1.092 mortes e 24.308 infetados nas últimas 24 horas

Lisboa, 24 set 2021 (Lusa) -- África registou 1.092 mortes associadas à covid-19 nas últimas 24 horas, elevando para 208.686 o total de óbitos desde o início da pandemia, e 24.308 novos contágios, de acordo com os dados oficiais mais recentes.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS