FC Porto: Último treino antes do regresso ao Dragão

FC Porto: Último treino antes do regresso ao Dragão
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta quarta-feira no CTFD Jorge Costa, no Olival, onde concluiu a preparação para o jogo com o Malmö FF (quinta-feira, 20h00, Sport TV5), no Estádio do Dragão, a contar para a 6.ª jornada da Liga Europa.

No boletim clínico portista figuram os nomes de Nehuén Pérez (tratamento e trabalho de ginásio), Gabri Veiga (treino integrado condicionado) e Luuk de Jong (tratamento).

+ notícias: Desporto

FC Porto: Do Olival vê-se a Choupana

O FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho no CTFD Jorge Costa, no Olival, onde deu início à preparação para o jogo com o CD Nacional (domingo, 15h30, Sport TV), na Choupana, a contar para a 22.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Nacional

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou José Bessa para arbitrar o jogo entre CD Nacional e FC Porto, agendado para o próximo domingo (15h30, Sport TV1), no Estádio da Madeira, referente à 22.ª jornada do campeonato.

FC Porto (Andebol): João Gomes é reforço

João Gomes é o mais recente reforço para a equipa de andebol. Acabado de ajudar Portugal a atingir o inédito quinto lugar no Europeu, o lateral direito de 23 anos troca o Gummersbach pelo FC Porto e assina um contrato válido até 2027.