FC Porto: De volta ao Olival com o foco no Malmö FF

FC Porto: De volta ao Olival com o foco no Malmö FF
| Desporto
Porto Canal

Depois da vitória em Tondela (2-0) e de um dia de folga, o plantel principal do FC Porto reagrupou e começou a preparar a receção ao Malmö FF, agendada para as 20h00 desta quinta-feira no Estádio do Dragão (Sport TV5). Os bilhetes vendem-se nos locais habituais.

No boletim clínico figuram os nomes de Nehuén Pérez (tratamento e trabalho de ginásio), Gabri Veiga (treino integrado condicionado) e Luuk de Jong (tratamento).

Os Dragões voltam a treinar esta quarta-feira às 10h30 e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social presente no CTFD Jorge Costa. A partir das 12h45, em conferência de imprensa transmitida pelo Porto Canal, Francesco Farioli e um jogador fazem a antevisão da sexta jornada da Liga Europa.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Do Olival vê-se a Choupana

O FC Porto regressou nesta quarta-feira ao trabalho no CTFD Jorge Costa, no Olival, onde deu início à preparação para o jogo com o CD Nacional (domingo, 15h30, Sport TV), na Choupana, a contar para a 22.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Já é conhecido o árbitro para o jogo com o Nacional

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou José Bessa para arbitrar o jogo entre CD Nacional e FC Porto, agendado para o próximo domingo (15h30, Sport TV1), no Estádio da Madeira, referente à 22.ª jornada do campeonato.

FC Porto (Andebol): João Gomes é reforço

João Gomes é o mais recente reforço para a equipa de andebol. Acabado de ajudar Portugal a atingir o inédito quinto lugar no Europeu, o lateral direito de 23 anos troca o Gummersbach pelo FC Porto e assina um contrato válido até 2027.