Dragões de Ouro: Portal do Sócio distinguido com o prémio Projeto

Dragões de Ouro: Portal do Sócio distinguido com o prémio Projeto
| Desporto
Porto Canal

Um clube vive dos sócios e, no FC Porto, não há património maior do que os associados. São eles os verdadeiros donos do Clube e os responsáveis por fazerem perdurar no tempo um legado de vitórias sem igual.

O Portal do Sócio nasceu para aproximar a instituição da massa associativa e tem cumprido o propósito desde o primeiro dia. Em apenas nove meses, afiliaram-se mais de 20 mil adeptos e o número de sócios já supera os 168 mil.

Entrar para a família azul e branca nunca foi tão fácil e, desde fevereiro, está apenas à distância de um clique em qualquer parte do mundo. Um projeto com um impacto francamente positivo no dia a dia de todos os portistas e, por isso, digno de um Dragão de Ouro.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Borja Sainz marcou o Golo do Mês

Depois de Diogo Costa, Jan Bednarek e Francesco Farioli, também Borja Sainz foi distinguido pela Liga Portugal com um prémio mensal: o fantástico remate em arco do avançado espanhol em Alverca, onde o FC Porto venceu por 3-0 no passado dia 22, acaba de ser eleito como o Golo do Mês em dezembro.

FC Porto: Do Olival vê-se Guimarães

O plantel principal do FC Porto regressou nesta sexta-feira ao trabalho no CTFD Jorge Costa, onde deu início à preparação para o jogo com o Vitória SC (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio D. Afonso Henriques, relativo à 18.ª jornada do campeonato. André Miranda e Mateus Mide integraram o grupo às ordens de Francesco Farioli.

FC Porto (Andebol): Portugal estreia-se a vencer no Euro de andebol

A seleção portuguesa de andebol estreou-se no Campeonato da Europa com uma vitória frente à Roménia. Os “Heróis do Mar”, que ao intervalo já seguiam na frente do marcador (23-15), triunfaram por 40-34 na primeira jornada do Grupo B.