Já é conhecido o onze inicial do FC Porto para o jogo frente o Celoricense

Já é conhecido o onze inicial do FC Porto para o jogo frente o Celoricense
| Desporto
Porto Canal

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, este sábado, vai subir ao relvado do Estádio Cidade de Barcelos para o jogo com o Celoricense (18h00, Sport TV1), relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Comparativamente com o jogo anterior, frente ao Benfica, Cláudio Ramos e Deniz Gül rendem Diogo Costa e Samu na equipa portista.

Francesco Farioli elegeu o seguinte onze: Cláudio Ramos (cap.); Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz e Deniz Gül.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: João Costa; Dominik Prpić, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Eustáquio, Rodrigo Mora, Yann Karamoh, William Gomes e Samu.

+ notícias: Desporto

FC Porto: André Villas-Boas intervém em encontro da EFC sobre o futuro do futebol

O Presidente do FC Porto, André Villas-Boas, esteve esta terça-feira em Frankfurt para participar no Men’s Football Working Group, encontro realizado no âmbito dos trabalhos da European Football Clubs (EFC), nova designação da European Clubs Association (ECA), naquele que foi um momento dedicado à reflexão estratégica sobre o futuro do futebol profissional. Enquanto membro do UCC Committee da UEFA, Villas-Boas acompanha de forma activa estes dossiers, dado que os temas discutidos nos Working Groups da EFC são posteriormente levados para análise e decisão no comité da UEFA.

FC Porto: Folha limpa para Dominik Prpić na goleada dos sub-21 croatas

Com Dominik Prpić a tempo inteiro no eixo defensivo, a seleção de sub-21 da Croácia recebeu e bateu nesta quinta-feira a Lituânia (4-0), em Velika Gorica, na 3.ª jornada do Grupo H da fase de qualificação para o Campeonato da Europa da categoria.

FC Porto: Zaidu a tempo inteiro na vitória da Nigéria

Com Zaidu a titular e em campo durante os 120 minutos, a Nigéria venceu o Gabão no prolongamento (4-1) e garantiu um lugar na final da segunda fase de eliminatórias da Federação Africana de Futebol.