Silva Tiago celebra vitória e admite governar Junta de Freguesia de Águas Santas com o Chega

| Norte
Porto Canal

O recandidato à Câmara da Maia, António Silva Tiago, venceu as eleições autárquicas deste domingo e admitiu que pretende chegar a um acordo de governação com o Chega, na Junta de Freguesia de Águas Santas, onde terá vencido o partido, segundo o social-democrata.

"Não há linhas vermelhas", referiu António Silva Tiago após ser conhecida a sua vitória no concelho maiato, onde na Junta de Freguesia terá vencido o Chega. "Não somos ditadores e por isso vamos governar a Maia".

 

+ notícias: Norte

Câmara de Gaia terá de suspender retirada da ciclovia da Avenida da República

A Câmara de Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, terá de suspender a retirada da ciclovia na Avenida da República e terá cinco dias para esclarecer o processo junto do tribunal, conforme decisão conhecida esta quinta-feira.

Luís Filipe Menezes condenado por difamar Eduardo Vítor Rodrigues

O atual presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, Luís Filipe Menezes, foi condenado esta quinta-feira por difamação agravada e a pagar uma indemnização de 2.500 euros ao ex-autarca Eduardo Vítor Rodrigues.

Vereadores da oposição impedidos de almoçar na cantina municipal de Santo Tirso

Os vereadores da coligação PSD/IL na Câmara de Santo Tirso, Ricardo Pereira, Fernando Vale e Sara Lima, foram hoje impedidos de almoçar na cantina da autarquia, denuncia a concelhia do partido em comunicado.