FC Porto: Guarda-redes já aquecem no relvado do estádio dos Arcos

FC Porto: Guarda-redes já aquecem no relvado do estádio dos Arcos
| Desporto
Porto Canal

Os guarda-redes do FC Porto já estão no relvado do estádio dos Arcos para realizar exercícios de aquecimentos para o jogo desta sexta-feira frente ao Rio Ave, a contar para a 6.ª jornada da Liga Portugal e com apito inicial marcado para as 20h15 horas.

 

 

Diogo Costa vai ser o guarda-redes titular, com Cláudio Ramos no banco de suplentes.

Francesco Farioli elegeu o seguinte onze: Diogo Costa (cap.); Pablo Rosario, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz e Samu.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Cláudio Ramos, Dominik Prpić, Zaidu, Pedro Lima, Eustáquio, Rodrigo Mora, William Gomes, Ángel Alarcón e Deniz Gül.

+ notícias: Desporto

FC Porto: A dezena chegou em Famalicão. Crónica de jogo

Celoricense, Nottingham Forest, Moreirense, Utrecht e Famalicão fora, SC Braga em casa. O FC Porto terminou um ciclo exigente, jogado sobretudo fora de casa, precisamente na condição de visitante e com um triunfo por 1-0 - o décimo em onze jogos - que garante a manutenção da liderança isolada da Liga, agora com 31 pontos. No Minho, Victor Froholdt marcou na primeira parte o único golo da 11.ª jornada.

FC Porto: Victor Froholdt e Diogo Costa em destaque na 11.ª jornada

Victor Froholdt, autor do golo que valeu o triunfo do FC Porto em Famalicão na 11.ª jornada da Liga (1-0), foi eleito o MVP da Liga Portugal.

Victor Froholdt: "Era importante ganhar este jogo antes da paragem"

O FC Porto está novamente isolado na liderança da Liga, com três pontos de vantagem sobre o Sporting, depois de vencer neste domingo em casa do FC Famalicão, por 1-0, na 11.ª jornada da prova. Victor Froholdt, o autor do golo que decidiu o encontro e que lhe valeu o prémio de MVP Liga Portugal, viu os Dragões a trabalharem bem “durante os 90 minutos”, mas sobretudo na primeira parte, na qual criaram “muitas oportunidades”. “Agora vem aí a paragem e quando voltarmos temos de manter o foco e continuar no bom caminho”, acrescentou o médio internacional dinamarquês.