Portugal termina em nono europeu amador de golfe por equipas

| Desporto
Porto Canal / Agências

Silkeborg, Dinamarca, 09 jul (Lusa) -- Portugal terminou hoje na nona posição o campeonato europeu amador de golfe por equipas, que decorreu em Silkeborg, na Dinamarca, e foi ganho pela França.

A equipa lusa, composta por seis jogadores, dos quais são apurados os cinco melhores resultados, terminaram a prova com um agregado de 758 pancadas nos dois dias (376 e 382), num total de 38 pancadas acima do PAR.

Gonçalo Costa (79+73), João Carlota (80+73), Ricardo de Melo Gouveia (70+82), José Maria Jóia (75+78), Gonçalo Pinto (77+84) e Pedro Figueiredo (75+76) foram os jogadores a integrar a equipa portuguesa.

No último torneio de Pedro Figueiredo como amador, disputado no percurso do golfe clube de Silkeborg, a França venceu com 15 pancadas acima do PAR 72 nos dois dias, seguida pela Irlanda, com mais 21, a Inglaterra e a Alemanha, ambas com 23 acima.

Atrás de equipa portuguesa ficaram as seleções Espanha, Suiça, Gales, Suécia, Noruega, Finlândia e Itália.

JPS // NFO

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.