Iván Marcano: “Tentámos dar o nosso melhor, mas não chegou”

Iván Marcano: “Tentámos dar o nosso melhor, mas não chegou”
| Desporto
Porto Canal

Terminou o Mundial de Clubes para o FC Porto, que empatou nesta terça-feira diante do Al Ahly (4-4), no MetLife Stadium, em Nova Jérsia, na 3.ª e última jornada do Grupo A. Iván Marcano não tem dúvidas de que as incidências da partida foram “um reflexo da época”, por isso “agora há que pensar no grupo e nas coisas que não fizemos bem, pois este clube merece muito mais”. “Para mim é sempre um orgulho defender este clube, é o meu clube”, sublinhou o capitão portista.

O melhor não foi suficiente
“Tentámos dar o nosso melhor, mas não chegou. É um reflexo da época, não foi suficiente. Eles eram muito fortes nas transições e não conseguimos manter a bola no último terço. Perdemos muitas bolas e eles causaram perigo nas transições.”

Um Dragão para sempre
“Para mim é sempre um orgulho defender este clube, é o meu clube. O Racing Santander é o clube da minha terra, mas o FC Porto é o clube do meu coração. Agora há que pensar no grupo e nas coisas que não fizemos bem, pois este clube merece muito mais.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Borja Sainz em estreia no Olival

Depois de um domingo de folga, e já com Borja Sainz às ordens de Francesco Farioli, o plantel principal do FC Porto reagrupou e deu continuidade aos trabalhos de pré-temporada durante a manhã desta segunda-feira.

FC Porto B: Equipa em regime bidiário

A equipa B do FC Porto regressou ao trabalho após um dia de folga e realizou dois treinos: um de manhã, complementado com ginásio, e outro durante a tarde, no relvado do CTFD PortoGaia.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.