Cláudio Ramos: “Não conseguimos ir atrás do resultado”

Cláudio Ramos: “Não conseguimos ir atrás do resultado”
| Desporto
Porto Canal

“Acima de tudo, hoje não fomos Porto. Faltou mentalidade. Sabíamos que tínhamos de entrar fortes e ganhar este jogo, não podíamos perder”.

Após a derrota com o Inter Miami (1-2), Cláudio Ramos explicou que a equipa “não conseguiu ir atrás do resultado” e “somar uma vitória apesar das adversidades”. “Sabemos que temos mais um jogo e que temos de o ganhar”, admitiu ainda o guarda-redes antes de “pedir desculpa pela equipa não ter sido Porto”.

O desfecho em Atlanta
“Acima de tudo, hoje não fomos Porto. Faltou mentalidade. Sabíamos que tínhamos de entrar fortes e ganhar este jogo, não podíamos perder.”

Sem resposta após a reviravolta
“Na segunda parte, sofremos aquele golo de imediato, o que nos destabilizou, e o principal problema foi depois não conseguirmos ir atrás do resultado. Devíamos ter sido mais Porto e conseguido a vitória apesar das adversidades.”

As contas do grupo
“Sabemos que temos mais um jogo e que temos de o ganhar. Nada mais. Trabalhar para ganhar e esperar que os astros se alinhem para podermos passar.”

O coletivo acima do individual
“Senti-me confiante e vi a equipa assim também nestes dias de trabalho. O importante é o coletivo, não conseguimos ganhar e estamos tristes.”

A mensagem para os adeptos
“Nunca houve falta de apoio, mesmo nesta época difícil. Sempre sentimos que nos apoiam independentemente de tudo e peço desculpa pela equipa por não termos sido Porto. Vamos dar uma boa resposta no próximo jogo.”

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Quinta-feira de trabalho matinal e exames vespertinos

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, tendo realizado uma sessão matinal complementada com ginásio. A parte da tarde foi dedicada a exames complementares ao plantel.

FC Porto: Dominik Prpić é Dragão até 2030

Dominik Prpić é o terceiro reforço portista para 2025/26. Aos 21 anos, o defesa internacional jovem pela Croácia troca o Hajduk Split pelo FC Porto e assina um contrato válido por cinco temporadas, até 2030.

Dominik Prpić: "O FC Porto é o maior clube português e um dos maiores da Europa"

Dominik Prpić já é jogador do FC Porto e não poderia estar mais feliz depois de assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas, até 2030. “Grato por estar num clube tão grande”, o central croata de 21 anos agradeceu a “oportunidade de vestir esta camisola” e prometeu dar tudo “em cada treino e em cada jogo”. Ansioso por jogar no Estádio do Dragão e por “ajudar a equipa”, o novo dono do número 21 só pensa em “festejar muitas vitórias com os adeptos”.