Iván Marcano: “Faltou ser mais Porto”

Iván Marcano: “Faltou ser mais Porto”
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami (1-2), no Mercedes-Benz Arena, em Atlanta, na 2.ª jornada do Grupo A do Mundial de Clubes.

Após o encontro, Iván Marcano destacou as “possibilidades para fazer mais golos” que os Dragões tiveram no primeiro tempo, mas “faltou intensidade” na etapa complementar. “Já sabíamos que eles têm qualidade e em duas ações acabaram com o jogo”, acrescentou o capitão portista, para quem não resta outra alternativa que não “tentar ganhar o último jogo”.

Um resumo do jogo
“Na primeira parte tivemos possibilidades para fazer mais golos, mas a entrada na segunda parte não foi boa, faltou intensidade, faltou ser mais Porto. Já sabíamos que eles têm qualidade e em duas ações acabaram com o jogo.”

As contas do apuramento
“Fica muito difícil, pois agora já não dependemos de nós. Este segundo jogo era decisivo, por isso agora temos que tentar ganhar o último jogo.”

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Quinta-feira de trabalho matinal e exames vespertinos

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, tendo realizado uma sessão matinal complementada com ginásio. A parte da tarde foi dedicada a exames complementares ao plantel.

FC Porto: Dominik Prpić é Dragão até 2030

Dominik Prpić é o terceiro reforço portista para 2025/26. Aos 21 anos, o defesa internacional jovem pela Croácia troca o Hajduk Split pelo FC Porto e assina um contrato válido por cinco temporadas, até 2030.

Dominik Prpić: "O FC Porto é o maior clube português e um dos maiores da Europa"

Dominik Prpić já é jogador do FC Porto e não poderia estar mais feliz depois de assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas, até 2030. “Grato por estar num clube tão grande”, o central croata de 21 anos agradeceu a “oportunidade de vestir esta camisola” e prometeu dar tudo “em cada treino e em cada jogo”. Ansioso por jogar no Estádio do Dragão e por “ajudar a equipa”, o novo dono do número 21 só pensa em “festejar muitas vitórias com os adeptos”.