Fábio Vieira: "Todos os jogadores contam"

Fábio Vieira: "Todos os jogadores contam"
| Desporto
Porto Canal

Após “um jogo muito dividido” em que houve “oportunidades para os dois lados”, mas nem FC Porto nem Palmeiras marcaram (0-0), Fábio Vieira referiu que os portistas poderiam “ter chegado à vantagem e gerido o jogo de uma melhor forma” antes “de agradecer pela forma como Cláudio Ramos se entregou ao jogo”. “Todos os jogadores contam aqui”, sublinhou ainda o camisola 10 que está focado em “preparar da melhor forma” “entrar para ganhar” frente ao Inter Miami (quinta-feira, 20h00, TVI).

Faltou eficácia
“Foi um jogo muito dividido, ambas as equipas entraram fortes para chegarem à vantagem, sabíamos o que podíamos esperar da parte do Palmeiras e que tínhamos de explorar os pontos menos débeis deles. Foi um jogo com oportunidades para os dois lados, queríamos a vitória, mas não conseguimos.”

Cláudio Ramos
“Criámos bastantes oportunidades. É de agradecer a forma como o Cláudio Ramos se entregou ao jogo, é um guarda-redes com uma qualidade muito grande. Não estando o Diogo Costa, está lá ele e fez uma exibição fantástica como se viu. Todos os jogadores contam aqui, também tive as minhas oportunidades como os meus colegas e sinto que no final podíamos ter chegado à vantagem e gerir o jogo de uma melhor forma. Não foi possível, ficou um ponto para cada um e vamos atrás da vitória na próxima jornada.”

Em busca da primeira vitória
“Vamos entrar para ganhar como em qualquer jogo, por isso queremos prepará-lo da melhor forma para ficarmos com os três pontos.”

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Quinta-feira de trabalho matinal e exames vespertinos

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, tendo realizado uma sessão matinal complementada com ginásio. A parte da tarde foi dedicada a exames complementares ao plantel.

FC Porto: Dominik Prpić é Dragão até 2030

Dominik Prpić é o terceiro reforço portista para 2025/26. Aos 21 anos, o defesa internacional jovem pela Croácia troca o Hajduk Split pelo FC Porto e assina um contrato válido por cinco temporadas, até 2030.

Dominik Prpić: "O FC Porto é o maior clube português e um dos maiores da Europa"

Dominik Prpić já é jogador do FC Porto e não poderia estar mais feliz depois de assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas, até 2030. “Grato por estar num clube tão grande”, o central croata de 21 anos agradeceu a “oportunidade de vestir esta camisola” e prometeu dar tudo “em cada treino e em cada jogo”. Ansioso por jogar no Estádio do Dragão e por “ajudar a equipa”, o novo dono do número 21 só pensa em “festejar muitas vitórias com os adeptos”.