Zé Pedro: "Quero parabenizar os meus colegas pela entrega e pelo espírito de sacrifício"

Porto Canal
Ao cabo de um nulo contra o Palmeiras “que se enquadra” num duelo em que “ambas as equipas tiveram oportunidades” e “ninguém conseguiu desatar o nó”, Zé Pedro deu os parabéns “a todos pela entrega e pelo espírito de sacrifício” e mostrou vontade de que este ponto seja “o início de uma caminhada sorridente”.
A análise ao desfecho final
“No contexto geral, acaba por ser um resultado que se enquadra. Ambas as equipas tiveram oportunidades e ficou evidenciada a qualidade dos dois lados. Não conseguimos marcar, eles felizmente também não. É um ponto para o nosso caminho. Tenho de dar os parabéns a todos pela entrega e pelo espírito de sacrifício. Assim tenho a certeza de que seremos felizes.”
O mérito coletivo de manter a baliza a zeros
“Temos que valorizar todo o trabalho dos restantes, não só a defesa. Quando estamos sem bola, defendemos todos, por isso somos uma equipa. Fomos felizes numas ocasiões, o Palmeiras noutras, ninguém conseguiu desatar o nó e fica um ponto para darmos início a uma caminhada que queremos que seja sorridente.”
O relvado
“O estado do relvado estava igual para as duas equipas, não me quero agarrar a essas desculpas. Queremos jogar, é o que nos compete.”