Zé Pedro: "Quero parabenizar os meus colegas pela entrega e pelo espírito de sacrifício"

Zé Pedro: "Quero parabenizar os meus colegas pela entrega e pelo espírito de sacrifício"
| Desporto
Porto Canal

Ao cabo de um nulo contra o Palmeiras “que se enquadra” num duelo em que “ambas as equipas tiveram oportunidades” e “ninguém conseguiu desatar o nó”, Zé Pedro deu os parabéns “a todos pela entrega e pelo espírito de sacrifício” e mostrou vontade de que este ponto seja “o início de uma caminhada sorridente”.

A análise ao desfecho final
“No contexto geral, acaba por ser um resultado que se enquadra. Ambas as equipas tiveram oportunidades e ficou evidenciada a qualidade dos dois lados. Não conseguimos marcar, eles felizmente também não. É um ponto para o nosso caminho. Tenho de dar os parabéns a todos pela entrega e pelo espírito de sacrifício. Assim tenho a certeza de que seremos felizes.”

O mérito coletivo de manter a baliza a zeros
“Temos que valorizar todo o trabalho dos restantes, não só a defesa. Quando estamos sem bola, defendemos todos, por isso somos uma equipa. Fomos felizes numas ocasiões, o Palmeiras noutras, ninguém conseguiu desatar o nó e fica um ponto para darmos início a uma caminhada que queremos que seja sorridente.”

O relvado
“O estado do relvado estava igual para as duas equipas, não me quero agarrar a essas desculpas. Queremos jogar, é o que nos compete.”

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Quinta-feira de trabalho matinal e exames vespertinos

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, tendo realizado uma sessão matinal complementada com ginásio. A parte da tarde foi dedicada a exames complementares ao plantel.

FC Porto: Dominik Prpić é Dragão até 2030

Dominik Prpić é o terceiro reforço portista para 2025/26. Aos 21 anos, o defesa internacional jovem pela Croácia troca o Hajduk Split pelo FC Porto e assina um contrato válido por cinco temporadas, até 2030.

Dominik Prpić: "O FC Porto é o maior clube português e um dos maiores da Europa"

Dominik Prpić já é jogador do FC Porto e não poderia estar mais feliz depois de assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas, até 2030. “Grato por estar num clube tão grande”, o central croata de 21 anos agradeceu a “oportunidade de vestir esta camisola” e prometeu dar tudo “em cada treino e em cada jogo”. Ansioso por jogar no Estádio do Dragão e por “ajudar a equipa”, o novo dono do número 21 só pensa em “festejar muitas vitórias com os adeptos”.