Homem morre após despiste de carro em Oliveira de Azeméis

Homem morre após despiste de carro em Oliveira de Azeméis
Foto: SIV Oliveira de Azeméis | Facebook
| Norte
Porto Canal / Agências

Um homem morreu este domingo após um despiste de carro em Fajões, no concelho de Oliveira de Azeméis, indicou o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

A ocorrência foi registada às 09h45, disse a fonte sem precisar a idade a vítima.

O acidente resultou de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros na rua de São Marcos, em Fajões.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Fajões, o INEM e a GNR.

+ notícias: Norte

Silva Tiago recandidata-se a um terceiro mandato na Maia pela coligação PSD/CDS-PP

O presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, adiantou esta sexta-feira que se recandidata a um terceiro e último mandato pela coligação PSD/CDS-PP nas eleições de outubro focado em acelerar a construção de novas habitações.

Banhos desaconselhados nas praias Angeiras Norte e Labruge em Matosinhos e Vila do Conde

Os banhos nas praias de Angeiras Norte, em Matosinhos, e Labruge, em Vila do Conde, ambos concelhos do distrito do Porto, estão desaconselhados desde esta sexta-feira devido a descargas no rio Onda, revelou a Agência Portuguesa do Ambiente (APA).

Espinho com praia de Silvalde desaconselhada a banhos

A praia de Silvalde, no município de Espinho, está desaconselhada a banhos desde quinta-feira, devido a contaminação microbiológica da água, revela esta sexta-feira a APA - Agência Portuguesa do Ambiente.