FC Porto: Preparação concluída para o embate com o Palmeiras

FC Porto: Preparação concluída para o embate com o Palmeiras
| Desporto
Porto Canal

O plantel principal deu, este sábado, por concluída a preparação para a estreia no Mundial de Clubes. O embate com o Palmeiras, relativo à primeira jornada do grupo A do Mundial de Clubes, tem o apito inicial marcado para as 23h00 de domingo no MetLife Stadium, em Nova Iorque (DAZN).

Diogo Costa realizou tratamento e foi o único nome inscrito no boletim clínico.

Às 22h30 deste sábado (17h30 locais), Martín Anselmi irá antever a primeira jornada do torneio da FIFA em conferência de imprensa (Porto Canal).

+ notícias: Desporto

FC Porto: A nova equipa técnica dos Dragões

A nova equipa técnica do FC Porto é composta por oito elementos de sete nacionalidades: um italiano, um neerlandês, um argentino, dois portugueses, um inglês, um turco e um espanhol.

FC Porto emite comunicado sobre opção de compra do passe de Samu

O FC Porto exerceu a segunda opção de compra prevista no contrato de transferência com o Atlético de Madrid para a aquisição, a título definitivo, de 15% dos direitos económicos de Samu Aghehowa pelo valor total de 5 milhões de euros.

FC Porto B: Kotaro Nagata reforça a equipa B

Há mais uma cara nova no plantel B portista: com experiência na Segunda Liga, Kotaro Nagata muda-se da Oliveirense para o FC Porto B e rubrica um contrato válido por cinco temporadas, até 2030. Vai vestir a camisola azul e branca com o número 50.