Queda de cobertura de bomba da Repsol deixa homem em estado grave na Póvoa de Varzim

Queda de cobertura de bomba da Repsol deixa homem em estado grave na Póvoa de Varzim
Foto: Joaquim Silva | Facebook Os Monhacas
| Norte
Porto Canal

A queda da cobertura de uma bomba combustível da Repsol na Póvoa de Varzim deixou dois homens com ferimentos, na manhã desta segunda-feira.

De acordo com a Proteção Civil, um dos homens sofreu ferimentos graves e teve de ser transportado para o Hospital de São João, no Porto. Já a outra vítima, com ferimentos ligeiros, foi transportada para o hospital daquela cidade.

Para a ocorrência, cujo alerta foi emitido pelas 10h43, foram mobilizados 22 operacionais, apoiados por oito viaturas. Entre eles estão os Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do INEM, a PSP e a Polícia Municipal.

+ notícias: Norte

Campanha de adoção animal em Gaia este sábado

A Plataforma de Acolhimento e Tratamento Animal (PATA), em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, agendou para sábado uma campanha de adoção animal “consciente e responsável”.

Caso Vórtex. Carpinteiro nega que móveis fossem para oferecer a Miguel Reis

O dono da carpintaria que fabricou o mobiliário da casa do antigo presidente da Câmara de Espinho Miguel Reis, arguido no processo Vórtex, negou esta sexta-feira que os móveis fossem para oferecer ao ex-autarca, como refere a acusação.

Pai termina greve de fome após promessa de mais 60 vagas para jovens com autismo

O pai que quinta-feira entrou em greve de fome em Braga contra a escassez de respostas sociais para autistas já terminou o protesto, depois de a Segurança Social lhe ter prometido a abertura de 60 novas vagas em Esposende.