FC Porto (Sub-17): Reviravolta ao cair do pano em Pedroso

FC Porto (Sub-17): Reviravolta ao cair do pano em Pedroso
| Desporto
Porto Canal

Graças à inspiração de Rayan Demirci em cima do minuto 90, a equipa de sub-17 do FC Porto consumou a reviravolta e venceu o Famalicão (2-1), em Pedroso, numa partida referente à 15.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores B. Antes do médio sueco, já Eduardo Ferreira (74m) havia marcado para os Dragões que, com este resultado, subiram ao segundo lugar da classificação, passaram a somar 35 pontos e mantiveram-se a três do líder Benfica.

Os azuis e brancos, orientados por Miguel Lopes, alinharam com Francisco Barroso, João Pinto (Rafael Magalhães, 90m+6), Salvador Gomes, Paquete, Yoan Pereira, Salvador Ribeiro (João Brito, 84m), Duarte Cunha, Rayan Demirci, Tcherno Jamanca (Bruno Ciscati, 58m), João Pereira (Francisco Fernandes, 45m) e Marau (Eduardo Ferreira, 58m).

Segue-se uma paragem para o Europeu de juvenis. O regresso está marcado para o fim de semana de 7 e 8 de junho em Setúbal, contra o Vitória FC.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Desaire em Atlanta

O FC Porto marcou aos oito minutos no Mercedes-Benz Stadium, mas saiu derrotado da segunda jornada do Mundial de Clubes. Com o desfecho negativo frente ao Inter Miami (2-1), os azuis e brancos mantiveram-se com um ponto e passaram para o terceiro lugar do grupo A. Segue-se um embate com o Al Ahly (terça-feira, 2h00, TVI/DAZN).

Iván Marcano: “Faltou ser mais Porto”

O FC Porto foi derrotado pelo Inter Miami (1-2), no Mercedes-Benz Arena, em Atlanta, na 2.ª jornada do Grupo A do Mundial de Clubes.

Cláudio Ramos: “Não conseguimos ir atrás do resultado”

“Acima de tudo, hoje não fomos Porto. Faltou mentalidade. Sabíamos que tínhamos de entrar fortes e ganhar este jogo, não podíamos perder”.