Incêndio numa fábrica de artes gráficas provoca três feridos em Gaia

Incêndio numa fábrica de artes gráficas provoca três feridos em Gaia
| Norte
Porto Canal com Lusa

Três pessoas ficaram feridas, esta quinta-feira, na sequência de um incêndio numa fábrica de artes gráficas, em Vila Nova de Gaia, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Valadares.

Os ferimentos foram provocados por inalação de fumo, acrescentou a fonte.

Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 18h53 e, pelas 20h00, o fogo estava confinado a uma máquina de gravura a magnésio, estando no combate às chamas 30 operacionais apoiados por 11 viaturas.

A gráfica situa-se na Rua dos Terços, acrescentou fonte dos Sapadores de Vila Nova de Gaia que, juntamente com os Bombeiros de Valadares estão no combate às chamas.

A GNR de Canelas foi também chamada ao local, disse.

+ notícias: Norte

Ministério Público de Braga acusa casal de burlas com negócios de veículos publicitados em 'sites'

O Ministério Público (MP) na Comarca de Braga acusou um casal da coautoria de 10 crimes de burla qualificada, relacionados com a compra e venda de veículos e outros bens publicitados em 'sites', foi este domingo anunciado.

Ministério Público acusa 44 arguidos por fraude fiscal em Paços de Ferreira

O Ministério Público (MP) acusou 44 arguidos, sendo 13 empresas, pela prática de crimes de fraude fiscal qualificada e de burla tributária, em Paços de Ferreira, informou a Procuradoria do Porto.

Município de Miranda do Douro quer aproveitar água de albufeira combate a incêndios

O Município de Miranda do Douro assinou um protocolo com a hidroelétrica Engie e a Movhera para colmatar as falhas no sistema da rede de proteção contra incêndios através da água da albufeira da barragem de Miranda.