Diogo Rêma: “Vamos dar tudo para respeitarmos o legado de Pinto da Costa”

Porto Canal
Num templo do andebol mundial como é a Wunderino Arena, casa do THW Kiel, a equipa de andebol vai “dar tudo pelo clube” com a “motivação extra” de “respeitar o legado e os valores que Jorge Nuno Pinto da Costa deixou no clube”.
A partir das 19h45 desta terça-feira (Porto Canal), na segunda jornada da Main Round da Liga Europeia, os portistas vão defrontar “um colosso de renome mundial”, mas Diogo Rêma garante que um FC Porto “a 100% e com grande entrega pode ganhar e dar um passo em frente nesta competição”.
Uma motivação eterna
“Tal como sempre, iremos dar tudo pelo clube. O desaparecimento de Jorge Nuno Pinto da Costa serve como uma motivação extra para respeitarmos o legado e valores que deixou no clube.”
Um gigante alemão
“O Kiel é uma equipa de renome mundial, mas penso que se estivermos a 100% podemos ganhar-lhes e dar um passo em frente nesta competição. Trabalhamos para vencer todos os jogos e será mais um jogo de grande entrega. Têm jogadores fortíssimos que atuam nas melhores seleções do mundo e o ambiente no pavilhão é fantástico.”