FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo frente à AS Roma

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo frente à AS Roma
| Desporto
Porto Canal

Ficarão disponíveis, a partir das 18h00 e em exclusivo na plataforma SmartFan, os bilhetes destinados aos adeptos do FC Porto para o jogo em casa da AS Roma. A segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa está agendada para as 17h45 da próxima quinta-feira na capital italiana (Sport TV5).

Os ingressos custam 38 euros, valor que incluiu a taxa de 5 euros referente ao shuttle desde o meeting point até à entrada do Estádio Olímpico.

A lei italiana impõe que os bilhetes sejam intransmissíveis e que o nome do sócio esteja impresso no título que será validado à entrada do estádio mediante a apresentação do respetivo documento de identificação em formato físico.

O nome no ingresso deve coincidir com o do cartão de cidadão/passaporte e os dados constantes na ficha de associado (data de nascimento, nacionalidade e género) serão assumidos automaticamente.

Concluída a compra, o utilizador receberá um comprovativo da mesma no endereço de correio eletrónico indicado. Os bilhetes em formato digital, que permitem aceder ao Olímpico de Roma, serão enviados por e-mail até 24 horas antes do apito inicial, pelo que é de extrema importância o correto preenchimento dos dados de contacto.

+ notícias: Desporto

Portugal perde na Dinamarca na primeira mão dos ‘quartos’ da Liga das Nações

Portugal perdeu na Dinamarca, por 1-0, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações em futebol, em Copenhaga, e ficou em desvantagem na disputa pela presença nas meias-finais.

FC Porto: Eustáquio titular pelo Canadá nas “meias” da Liga das Nações

Stephen Eustáquio foi titular na derrota do Canadá frente ao México (2-0) a contar para as meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF. O médio do FC Porto esteve em campo durante 80 minutos antes de ceder o lugar a Daniel Jebbison.

Diogo Costa defende penálti e mantém Portugal com empate a zero

Diogo Costa defendeu um penálti batido por Eriksen mantendo a zero o marcador do encontro entre Dinamarca e Portugal.