Professor acusado de alegadamente bater em alunos com bengala em Guimarães

| Norte
Liliana Rodrigues

Um professor de Artes da EB1 do Barreiro em Pevidém, em Guimarães, está a ser acusado pelos alunos de alegadamente os agredir com uma bengala.

O Porto Canal pediu esclarecimentos ao Agrupamento de escolas de Pevidém, que não respondeu a nenhuma das perguntas colocadas e afirmou apenas "tendo sempre em conta o superior interesse da criança, agimos sempre, aliás como é nosso apanágio, em conformidade com os normativos em vigor."

+ notícias: Norte

Ministério Público de Braga acusa casal de burlas com negócios de veículos publicitados em 'sites'

O Ministério Público (MP) na Comarca de Braga acusou um casal da coautoria de 10 crimes de burla qualificada, relacionados com a compra e venda de veículos e outros bens publicitados em 'sites', foi este domingo anunciado.

Ministério Público acusa 44 arguidos por fraude fiscal em Paços de Ferreira

O Ministério Público (MP) acusou 44 arguidos, sendo 13 empresas, pela prática de crimes de fraude fiscal qualificada e de burla tributária, em Paços de Ferreira, informou a Procuradoria do Porto.

Município de Miranda do Douro quer aproveitar água de albufeira combate a incêndios

O Município de Miranda do Douro assinou um protocolo com a hidroelétrica Engie e a Movhera para colmatar as falhas no sistema da rede de proteção contra incêndios através da água da albufeira da barragem de Miranda.