Danny Namaso: “Não merecíamos perder pontos”

Danny Namaso: “Não merecíamos perder pontos”
| Desporto
Porto Canal

O clássico entre FC Porto e Sporting, que abriu a 21.ª jornada da Liga e que teve como palco o Estádio do Dragão, terminou com um golo e um ponto para cada lado. Danny Namaso, o autor do golo portista já em período de compensação, não tem dúvidas de que os azuis e brancos fizeram por merecer melhor sorte: “Tivemos mais posse de bola, mais remates e foi uma pena termos perdido dois pontos”, afirmou o avançado inglês. Ciente de que “todos os jogos são como finais para nós até ao fim da época”, o camisola 19 garantiu que os Dragões vão “continuar a trabalhar” para “tentar reduzir a diferença” em relação ao adversário desta noite.

Um ponto que soube a pouco
“Foi um jogo difícil, mas acho que não merecíamos perder pontos hoje. Tivemos mais posse de bola, mais remates e foi uma pena termos perdido dois pontos. Há que continuar a trabalhar e a dar o nosso máximo.”

As indicações do treinador
“Acima de tudo, pediu-me para desfrutar e pra tentar marcar. Felizmente consegui.”

Os primeiros tempos de Martín Anselmi
“Sabemos que também jogamos pelos nossos adeptos. É sempre difícil quando chega um treinador com novas ideias, mas estamos a tentar tudo para dar a volta a esta fase.”

Oito pontos de distância para a liderança
“Temos consciência de que todos os jogos são como finais para nós até ao fim da época, por isso temos de continuar a trabalhar e a tentar reduzir a diferença.”

+ notícias: Desporto

Portugal perde na Dinamarca na primeira mão dos ‘quartos’ da Liga das Nações

Portugal perdeu na Dinamarca, por 1-0, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações em futebol, em Copenhaga, e ficou em desvantagem na disputa pela presença nas meias-finais.

FC Porto: Eustáquio titular pelo Canadá nas “meias” da Liga das Nações

Stephen Eustáquio foi titular na derrota do Canadá frente ao México (2-0) a contar para as meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF. O médio do FC Porto esteve em campo durante 80 minutos antes de ceder o lugar a Daniel Jebbison.

Diogo Costa defende penálti e mantém Portugal com empate a zero

Diogo Costa defendeu um penálti batido por Eriksen mantendo a zero o marcador do encontro entre Dinamarca e Portugal.