André Villas-Boas: “O Mundial será importante para o FC Porto e para a cidade”
Porto Canal
Ter o Estádio do Dragão como uma das sedes do Campeonato do Mundo de seleções “é um orgulho enorme” para os portistas em geral e para André Villas-Boas em particular. À margem da cerimónia de consagração da atribuição do Mundial 2030, “um evento tão importante para o desenvolvimento do futebol português, do desporto e da economia”, o presidente do FC Porto demonstrou “todo o interesse em colaborar com a Federação na organização” da prova e revelou estarem a ser preparadas “grandes melhorias na infraestrutura do Estádio do Dragão”, “nomeadamente nos camarotes e nas áreas de hospitalidade”.
O Congresso da FIFA desta quarta-feira vai formalizar sem oposição a candidatura ibero-marroquina que trará a Portugal a 24.ª edição do principal torneio mundial de seleções.
Orgulhoso portista e português
"É um orgulho enorme, enquanto portistas e portugueses, termos ganho a organização do Mundial, um evento tão importante para o desenvolvimento do futebol português, do desporto e da economia.”
Dragão alvo de melhorias
“Apadrinho esta candidatura com todo o gosto. Até 2030 contamos fazer grandes melhorias na infraestrutura do Estádio do Dragão, em conjunto com a Ithaka, e tudo vai ser melhorado em termos de experiência no Estádio do Dragão, nomeadamente nos camarotes e nas áreas de hospitalidade.”
Clube e cidade em sintonia
“O Mundial será importante para o FC Porto e para a cidade do Porto. Temos todo o interesse em colaborar com a Federação Portuguesa de Futebol na organização deste Campeonato do Mundo”.