Idoso salvo pela GNR de casa em chamas em Amarante

Idoso salvo pela GNR de casa em chamas em Amarante
Lusa
| Norte
Porto Canal

Um homem de 70 anos foi salvo, esta sexta-feira, por um Guarda da Guarda Nacional Republicana (GNR) de uma habitação em chamas em Amarante, divulgou aquela força policial em comunicado enviado às redações.

Segundo a mesma fonte, à chegada das autoridades ao local, o incêndio ainda deflagrava e no exterior da casa encontrava-se o filho da vítima que informou os militares de que o seu pai estava no interior da mesma. Logo de seguida, o indivíduo foi resgatado.

O ferido foi transportado para uma unidade hospitalar com queimaduras.

O alerta aos meios de socorro foi dado pelas 07h50.

Os factos foram comunicados à Polícia Judiciária (PJ).

+ notícias: Norte

PJ deteve suspeito de tentar matar enteado em Matosinhos

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em Matosinhos um homem se 58 anos suspeito de tentar matar o seu enteado, na quarta-feira, numa zona habitacional da cidade, revelou esta segunda-feira aquela força.

Investimento de 13 milhões para ampliar urgência do Hospital de Vila Real

A ampliação da urgência do Hospital de Vila Real representa um investimento de 13 milhões de euros e visa a melhoria das condições de trabalho dos profissionais e de atendimento dos doentes.

Incêndio destrói carpintaria em Amarante

Um incêndio destruiu, esta segunda-feira, uma carpintaria na cidade de Amarante, não tendo provocado vítimas, nem danos noutros edifícios, disse à Lusa fonte do Comando Sub-Regional do Tâmega e Sousa.