Eustáquio: “Merecíamos pontuar e até ganhar”

Eustáquio: “Merecíamos pontuar e até ganhar”
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto perdeu nesta quinta-feira diante da Lazio (2-1), no Estádio Olímpico de Roma, em partida da 4.ª jornada da fase de liga da Liga Europa. Eustáquio, o autor do golo portista, considera que os Dragões fizeram “um excelente jogo”, mas acabaram por falhar “em momentos-chave” e “por isso é que saímos daqui com a derrota”. Numa projeção do clássico com o Benfica (domingo, 20h45), o médio internacional canadiano garantiu que o FC Porto vai “recuperar e estar na máxima força”.

Uma análise ao jogo
“Pecámos em momentos chave do jogo, sobretudo no fim da primeira parte e no fim da segunda parte. Ambos os golos surgem de cruzamentos. Saímos daqui com um sentimento muito triste, pois merecíamos pontuar e até ganhar, fizemos um grande jogo. Falhámos em momentos-chave e por isso é que saímos daqui com a derrota.”

Quatro jogos pela frente na Liga Europa
“Ainda faltam muitos jogos e temos confiança máxima para o que aí vem. A Lazio estava em primeiro, mas viemos aqui e fizemos um excelente jogo num estádio difícil. Precisávamos de pontuar e infelizmente não conseguimos, mas vamos com todas as forças para o jogo de domingo.”

Segue-se o clássico com o Benfica
“Vamos recuperar e estar na máxima força. Vamos lá para jogar o nosso jogo.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: José Tavares assume o cargo de treinador interino

A FC Porto - Futebol, SAD informa que o plantel principal será interinamente orientado por uma equipa técnica dirigida por José Tavares, o atual diretor da formação do clube.

FC Porto: De volta ao Olival sob o comando de José Tavares

O plantel principal do FC Porto regressou ao trabalho e começou a preparar a receção ao Olympiacos, embate da sétima ronda da Liga Europa agendado para as 17h45 de quinta-feira no Estádio do Dragão (Sport TV5). José Tavares orientou o primeiro treino enquanto técnico internino durante a tarde desta segunda-feira no Olival.

Victória Alves: “Temos de mostrar que somos mais fortes”

Depois da derrota em Guimarães, a equipa de voleibol do FC Porto desloca-se à Eslovénia para defrontar o Calcit Kamnik na sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões (quarta-feira, 16h00, Porto Canal). Para Victória Alves, é crucial “olhar para dentro, perceber as falhas e subir os níveis de confiança”, de forma a contrariar os esforços “de uma equipa muito forte”, que “não perde um jogo no campeonato” e tem “a moral mais alta”. “Somos capazes, estamos aqui para ganhar jogos e temos de mostrar que somos mais fortes”, garante a zona 4 portista.