Incêndio em Valongo deixa sem trabalho pelo menos 10 trabalhadores

Incêndio em Valongo deixa sem trabalho pelo menos 10 trabalhadores
| Norte
Porto Canal / Agências

O incêndio que destruiu uma fábrica de reciclagem de plástico, na última madrugada, em Campo, Vlongo, deixou sem trabalho, pelo menos, 10 trabalhadores, revelou à Lusa fonte dos bombeiros locais.

O alerta foi dado pelas 22h52, para um incêndio na fábrica da empresa Latitude Oportuna, que foi “totalmente consumida pelas chamas”, acrescentou a fonte, que confirmou que uma oficina anexa “sofreu também danos na cobertura”.

Do incêndio, que foi dado como extinto pelas 9h00, não resultaram feridos, disse.

No combate às chamas estiveram 16 corporações de bombeiros, para além da Proteção Civil de Valongo e da GNR local, que tomou conta da ocorrência, assinalou a fonte.

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar "está a analisar" contrato com a STCP até 2034

A Câmara de Gondomar "está a analisar" o contrato de serviço público com a Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP), que deverá entrar em vigor em janeiro, tendo já sido aprovado ou agendada votação pelos restantes municípios acionistas.

Metro do Porto com circulação suspensa entre Santo Ovídio e Vila D’Este

A circulação de composições de metro entre Santo Ovídio e Vila D’ Este em Vila Nova de Gaia estará interrompida, em ambos os sentidos, na noite de sábado e na manhã deste domingo, informou a Metro do Porto em comunicado enviado às redações.

Tentativa de assalto faz um morto em Vila Real e deixa militar da GNR em estado grave

Uma tentativa de assalto falhada a uma gasolineira em Vila Real causou, esta madrugada, um morto e feriu gravemente um militar da GNR, que tentou impedir o crime, disseram fontes da Proteção Civil e da Guarda à Lusa.