Um desalojado após incêndio habitacional em Gaia

Um desalojado após incêndio habitacional em Gaia
| Norte
Porto Canal

Uma pessoa ficou desalojada na sequência de um incêndio que deflagrou numa habitação na Rua de Lameiro, em Oliveira do Douro, Gaia, esta noite, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto. 

O alerta foi dado pelas 21h25 para um incêndio habitacional que deflagrou, inicialmente, num dos quartos da habitação em Gaia. Para o local acorreram os Sapadores de Vila Nova de Gaia, os Bombeiros Voluntários de Avinte, assim como uma VMER do Hospital de Santo António, o INEM e a PSP, num total de 26 operacionais apoiados por nove viaturas. 

Do incêndio resultou ainda um ferido leve, que foi transportado para o Hospital de Gaia, de acordo com a mesma fonte. 

Até ao momento, a origem do incêndio ainda não é conhecida, a PSP está no local a averiguar. 

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Agere em Braga reivindicam “valorização salarial e profissional”

Dezenas de trabalhadores da empresa de águas, efluentes e resíduos de Braga (Agere) aprovaram esta quarta-feira em plenário uma resolução pelo direito à valorização salarial e profissional, apelando a que a câmara intervenha na “resolução urgente dos problemas”.

Consulta pública ao relatório do troço Porto-Oiã da linha de TGV com 259 participações

A consulta pública do Relatório de Conformidade Ambiental do Projeto de Execução (RECAPE) do troço Porto-Oiã da linha de alta velocidade, que gerou polémica por causa das alterações propostas, terminou com 259 participações, consultou esta quarta-feira a Lusa.

JCDecaux sugere que Matosinhos dá tratamento desigual sobre paragens, Câmara nega

A JCDecaux, concessionária de suportes de publicidade e mobiliário urbano, sugeriu esta quarta-feira que a Câmara de Matosinhos está a dar "tratamento desigual" aos operadores do setor no concelho, que recentemente alterou as paragens de autocarro, o que a autarquia rejeita.