Encontrado corpo de idosa dada como desaparecida em Vila Real

Encontrado corpo de idosa dada como desaparecida em Vila Real
| Norte
Porto Canal / Agências

O corpo da mulher de 84 anos que estava dada como desaparecida desde o dia 03 de outubro foi encontrado hoje a cerca de 600 metros da aldeia de Cravelas, em Vila Real, disse fonte da GNR.

A fonte referiu que o corpo foi encontrado esta tarde, perto da aldeia localizada na serra do Alvão, de onde desapareceu no dia 03 e, segundo adiantou, foram os familiares que transmitiram a informação à GNR de Vila Real.

O corpo da octogenária foi transportado para o Instituto de Medicina Legal para autópsia.

Após o alerta do desaparecimento, dado por familiares, a GNR e os bombeiros realizaram buscas nas imediações na aldeia durante vários dias.

+ notícias: Norte

PCP reclama pagamento integral de todos os impostos pela venda de seis barragens

O PCP de Bragança reclamou esta sexta-feira a necessidade da intervenção da Autoridades Tributárias (AT), e outras entidades públicas, para que as partes envolvidas na venda das seis barragens transmontanas sejam obrigadas ao pagamento dos impostos em falta resultantes desta transação.

Supremo anula acórdão que condenou mulher por tentar matar companheiro em Matosinhos

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) anulou o acórdão que condenou a cinco anos e meio de prisão uma mulher por tentar matar o companheiro com 12 facadas, em agosto de 2024, em Matosinhos.

Movimento Gaia Verde organiza caminhada no domingo contra alteração da estação de TGV

O recém-criado movimento cívico Gaia Verde, manifestou-se esta sexta-feira contra a deslocalização da estação de alta velocidade em Vila Nova de Gaia para Vilar do Paraíso, estando a organizar para domingo uma caminhada em São Caetano, na "zona ameaçada".