Vítor Bruno: “É daqueles que merecia estar no balneário com os jogadores a comemorar uma boa vitória”

Vítor Bruno: “É daqueles que merecia estar no balneário com os jogadores a comemorar uma boa vitória”
| Desporto
Porto Canal

O técnico do FC Porto destacou a importância do apanha-bolas, que contribuiu para o golo da vitória dos Dragões. “Está de parabéns”, atirou Vítor Bruno.

Em exclusivo ao Porto Canal, o técnico afirma que o jovem “é daqueles que merecia estar no balneário com os jogadores a comemorar uma boa vitória”.

 

O papel do jovem apanha-bolas esteve em destaque na análise de Vítor Bruno, pela leitura perspicaz do encontro. “São meninos que sentem muito o clube, que vivem o FC Porto, estão atentos ao jogo, têm a atitude certa, têm o comportamento certo, perceberam que naquele momento era importante ser célere na forma como alimentaram o homem que ia lançar e redundou em golo”, frisou.

 

No final do encontro Nico González ofereceu o prémio de MVP do triunfo diante do SC Braga (2-1) a Gonçalo Cruz, um dos apanha-bolas que ajudou a uma reposição rápida da bola e iniciou assim o lance do segundo golo azul e branco.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto emite comunicado devido aos acontecimentos ocorridos em Famalicão

O FC Porto, através do seu website, emitiu um comunicado no seguimento dos acontecimentos ocorridos este sábado em Famalicão.

Joana Resende: “Temos a ambição de lutar pelo jogo”

Conseguido um “resultado importante” que serviu para “limpar a imagem” deixada no clássico e angariar “uma vitória”, as tetracampeãs nacionais de voleibol viraram o foco para a deslocação à Turquia, onde vão defrontar o VakifBank Istambul, “uma equipa que tem um nível enorme”, na 4.ª jornada da Liga dos Campeões (terça-feira, 16h30).

FC Porto (Sub-17): Goleada no dérbi da Invicta

A equipa de Sub-17 do FC Porto levou a melhor no dérbi da Invicta. Em Ramalde, diante do Boavista, os Dragões triunfaram por 5-1 na 14.ª jornada da Série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B. O bis de Rúben Barbosa (1m e 7m) e o hat-trick de Duarte Cunha (43m, 57m e 78m) mantiveram os portistas na segunda posição da tabela com 31 pontos, menos cinco do que o líder SC Braga.