FC Porto: Dragões retomam liderança do marcador

FC Porto: Dragões retomam liderança do marcador
| Desporto
Porto Canal

Pepê devolveu a vantagem ao FC Porto no jogo frente ao Braga, aos 59 minutos. Nico González descobriu Pepê já dentro da área bracarense que, num remate cruzado, fez o segundo tento azul e branco.

 

 

Galeno inaugurou o marcador aos 40+1 de grande penalidade depois de ter sido derrubado aos 44 minutos por João Ferreira dentro da área arsenalista. O árbitro não teve dúvidas e apontou imediatamente para a marca dos 11 metros.

 

Aos 54, Roger Fernandes havia empatado o encontro.

Acompanhe o “Jogo ao Minuto” na emissão live do Porto Canal.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Feminino): Três atletas convocadas para a seleção sub-15

Beatriz Neto, Estrela Coelho (na foto) e Maria Miguel Silva são as três representantes do FC Porto na mais recente convocatória da seleção feminina de sub-15, que vai disputar dois jogos de carácter de particular frente a Marrocos na Cidade do Futebol - nos dias 19 e 21 deste mês, ambos às 15h00.

FC Porto B: De volta ao miniestádio com o foco no Portimonense

Depois da vitória em Chaves (0-1) e de uma tripla folga, a equipa B do FC Porto regressou ao trabalho e deu início aos preparativos para a receção ao Portimonense. Durante a manhã desta quarta-feira, no miniestádio do Olival, os portistas treinaram pela primeira vez com o foco no embate da décima ronda da Segunda Liga agendado para as 11h00 do próximo dia 23 de novembro, um domingo, naquele mesmo relvado (Porto Canal).

Dominik Prpić: “As pessoas vivem o futebol, a cidade respira o Clube e os adeptos apoiam-nos com paixão”

Os primeiros meses de Dominik Prpić ao serviço do FC Porto têm “corrido muito bem” e o número 21 já se sente perfeitamente integrado no seio de “uma equipa jovem, com personalidade, qualidade individual” e com um timoneiro que “cria união e mantém toda a gente alerta”. À conversa com um jornal croata, o central de 21 anos revela que mantém “uma ótima relação com o treinador, com o presidente e com todos no Clube” e só pensa em “aproveitar cada momento” com a camisola azul e branca.