Atualização. Fogo em oficina faz um morto e um ferido grave em Viana do Castelo

Atualização. Fogo em oficina faz um morto e um ferido grave em Viana do Castelo
Facebook Vigilantes da Estrada
| Norte
Porto Canal

Uma pessoa morreu na sequência do incêndio que deflagrou, ao início da manhã desta terça-feira, numa oficina de motas e bicicletas situada na freguesia de Areosa, em Viana do Castelo, apurou o Porto Canal junto do Comando Sub-Regional do Alto Minho.

Do incêndio, resultaram ainda três feridos, um deles considerado grave que foi encaminhado para o Hospital São João, no Porto. As restantes vítimas, encontram-se a ser assistidas no local pelas autoridades competentes. 

A oficina, situada nos rés-do-chão de um prédio habitacional de dois andares, ficou totalmente destruída. 

O incêndio já foi dado como extinto. Desconhece-se, até ao momento, as causas que levaram ao foco de incêndio.

O alerta aos meios de socorro foi dado pelas 10h21.

Pelas 11h30, encontravam-se no local os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Viana do Castelo, a VMER do Alto Minho e a PSP, num total de 30 operacionais e sete veículos.

+ notícias: Norte

Vídeo capta momento em que condutor escapa ileso à queda de sinal na A41

Um condutor escapou ileso à queda de uma estrutura de sinalização na A41, após a saída para o Centro Comercial Maia Jardim, no sentido Aeroporto Francisco Sá Carneiro-Alfena. O momento foi captado por um vídeo que já se tornou viral nas redes sociais.

Circulação na Linha de Guimarães retomada sem restrições

A circulação ferroviária na Linha de Guimarães, esta quarta-feira suspensa entre Guimarães e Santo Tirso, foi retomada após a conclusão dos trabalhos de reparação da catenária, revelou em comunicado a Infraestruturas de Portugal (IP).

Vento forte destrói macieiras e toneladas de maçãs em Armamar e Moimenta da Beira

O vento forte registado na madrugada de hoje destruiu macieiras e toneladas de maçã nos concelhos de Armamar e Moimenta da Beira, distrito de Viseu, disseram à agência Lusa produtores dessa região.