Fernando Daniel: “Entregar o prémio a um jogador do FC Porto é um orgulho”

Fernando Daniel: “Entregar o prémio a um jogador do FC Porto é um orgulho”
| Desporto
Porto Canal

Fernando Daniel entregou o Prémio Mérito e Valores Porto a Nico González no final da vitória deste domingo do FC Porto frente ao Farense por 2-1.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

O cantor, portista “desde pequeno”, descreveu ao Porto Canal que foi “uma sensação incrível”, e que entregar o “prémio a um jogador do FC Porto, deste plantel fascinante, é um orgulho enorme”. “Senti-me uma autêntica criança”, confessou Fernando Daniel.

O artista lembrou que foi a segunda vez que pisa o relvado do Estádio do Dragão, e que esse momento “é sempre especial e único”. Segundo Fernando Daniel, “para um portista, é sempre uma coisa mesmo satisfatória”.

Fernando Daniel revelou ainda que gostaria de um dia atuar no Estádio do Dragão. “Já fiz as maiores arenas do país, mas gostava de fazer um estádio e que a fazer um teria que ser este, não fazia sentido ser outro”.

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Manhã de trabalho para os “bês” portistas

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta quarta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar a receção ao Mafra (quarta-feira, 23 de outubro, 15h30, Sport TV), no Olival, a contar para a 8.ª jornada da Segunda Liga.

FC Porto: Bilhetes à venda para o jogo frente ao Hoffenheim

Já estão disponíveis os bilhetes para o duelo entre o FC Porto e o Hoffenheim marcado para as 20h00 do dia 24 de outubro, uma quinta-feira, no Estádio do Dragão (Sport TV5).

FC Porto implementa o futsal para surdos no Desporto Adaptado

O Desporto Adaptado do FC Porto pode orgulhar-se de ter mais uma modalidade: o futsal para surdos. O Bar Aberto Coca-Cola, no Estádio do Dragão, serviu de palco à assinatura de um protocolo entre o clube e a Escola Eugénio de Andrade, “uma escola de referência para alunos surdos”, como sublinhou Joana Teixeira, a responsável pelo Desporto Adaptado do clube, que enaltece o facto de abranger “uma área de deficiência à qual não estávamos a dar uma resposta específica”.