FC Porto: Eis o onze portista para o primeiro clássico da época

FC Porto: Eis o onze portista para o primeiro clássico da época
| Desporto
Porto Canal

Sporting-FC Porto joga-se a partir das 20h30 deste sábado no Estádio de Alvalade.

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, este sábado, vai subir ao relvado de Alvalade para o clássico frente ao Sporting (20h30, Sport TV 1), relativo à quarta ronda do campeonato.

Comparativamente com o jogo anterior, frente ao Rio Ave, não há qualquer alteração na equipa portista.

Vítor Bruno elegeu o seguinte onze: Diogo Costa (cap.); Martim Fernandes, Zé Pedro, Otavio, Galeno, Alan Varela, Vasco Sousa, Nico González, Pepê, Iván Jaime e Danny Namaso.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Cláudio Ramos; Gabriel Brás, Wendell, João Mário, Marko Grujic, Eustáquio, Gonçalo Borges, Fran Navarro e Samu Omorodion.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

FC Porto B: Último treino antes do jogo com o GD Chaves

O FC Porto B voltou a trabalhar nesta sexta-feira no CTFD Jorge Costa, no Olival, onde concluiu a preparação para o jogo com o GD Chaves (sábado, 18h00, Sport TV), no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, relativo à 11.ª jornada da Segunda Liga.

FC Porto B: Kotaro Nagata convocado pelos sub-21 do Japão

Kotaro Nagata está de volta às convocatórias das seleções jovens do país natal e integra a lista do selecionador sub-21 nipónico para um duplo embate de carácter particular em Inglaterra. Os sub-21 japoneses vão defrontar a congénere sub-20 inglesa (14 de novembro) e o Bournemouth (17 de novembro) em solo britânico.

Joana Ferreira: "A Segunda Divisão é muito competitiva e a margem de erro é muito curta"

A quinta ronda da Segunda Divisão feminina leva o FC Porto até ao Complexo Desportivo de São Martinho, onde a entrada é livre, para defrontar o Gil Vicente a partir das 15h00 deste sábado. Na véspera do embate em casa do terceiro classificado, Daniel Chaves descreve o conjunto de Barcelos como “equipa muito forte, provavelmente a mais experiente desta Segunda Divisão” e antevê “uma deslocação muito difícil” que, em caso de vitória, dita automaticamente a passagem à segunda fase: “Matematicamente esse objetivo fica já concluído e é isso que queremos fazer”.