Danny Namaso: “Estamos todos prontos para ajudar”

Danny Namaso: “Estamos todos prontos para ajudar”
| Desporto
Porto Canal

Danny Namaso considerou “muito importante” a vitória frente ao Gil Vicente (3-0).

A estreia do FC Porto na Liga foi também a de Danny Namaso a marcar na principal competição nacional em 2024/25. Para o avançado, que elogiou a “muita paciência” que a “equipa muito forte e unida” teve, era “muito importante” vencer “este primeiro jogo depois da Supertaça”.

O camisola 19 garantiu ainda que todos estão “prontos para ajudar”, sejam “titulares ou os que começam no banco”, e agradeceu aos adeptos pelo “apoio” constante.

O significado de arrancar a Liga com um triunfo
“Era muito importante ganharmos este primeiro jogo depois da Supertaça. Foi um jogo difícil, era preciso muita paciência, mas graças a Deus conseguimos vencer.”

A união fez a força
“Há jogos assim. Todos os adversários jogam bem, era preciso uma equipa muito forte e unida. Na segunda parte, houve mais espaço e conseguimos marcar mais dois golos.”

Todos contam
“É sempre o mister quem escolhe a equipa, mas estamos todos prontos para ajudar: os titulares e os que começam no banco. Quero agradecer aos adeptos porque começámos muito bem a época com o apoio deles.”

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Jogos da formação adiados devido aos incêndios

Por acordo entre os clubes e devido às condicionantes impostas pelos incêndios, foram adiados os jogos que os sub-17 e os sub-19 iriam disputar no próximo fim de semana.

FC Porto: Mais um treino com o foco na primeira deslocação ao Minho

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Vitória SC (sábado, 18h00, Sport TV), no Estádio D. Afonso Henriques, a contar para a 6.ª jornada do campeonato.

FC Porto (Andebol): O quatro em quatro esperado. Crónica de jogo

O FC Porto bateu nesta quinta-feira o Póvoa AC (36-21), no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, em partida relativa à 4.ª jornada do Andebol 1, somando assim o quarto triunfo em outros jogos na prova. Os Dragões são líderes isolados, com 12 pontos, mais três do que o Sporting, que tem menos um encontro disputado.