FC Porto (Sub-17): Empate em Vila do Conde no arranque do campeonato

FC Porto (Sub-17): Empate em Vila do Conde no arranque do campeonato
| Desporto
Porto Canal

Os Sub-17 arrancaram o percurso na edição 2024/25 do campeonato com um empate (1-1) em casa do Rio Ave. Em Vila do Conde, Eduardo Ferreira adiantou os portistas aos 17 minutos, mas a vantagem foi anulada instantes depois e a igualdade manteve-se até ao final.

Orientados por Miguel Lopes, os juvenis alinharam com Francisco Barroso, João Pinto (Marco Silva, 55m), Salvador Gomes, Rodrigo Teixeira (Guilherme Carvalho, 55m), Martim Gonçalves, João Brito, Duarte Cunha (Yoan Pereira, 80m), Diogo Oliveira, Eduardo Ferreira, João Pereira e Gustavo Guerra (Rúben Barbosa, 45m).

Na próxima quarta-feira, os azuis e brancos recebem o SC Braga no Estádio de Pedroso (11h00, Porto Canal/FC Porto TV).

+ notícias: Desporto

Daniel Chaves: “O objetivo é sermos reconhecidos pelo mérito desportivo”

O treinador da equipa feminina do FC Porto representou o clube na Gala das Campeãs, que homenageia o futebol e o futsal feminino, esta terça-feira, no Casino Estoril. Confrontado com uma “nova realidade” à qual ainda se está a adaptar, Daniel Chaves garantiu que as últimas semanas têm sido positivas e espera agora poder “fazer o caminho com alguma paciência, passo a passo”, tendo como objetivo “daqui a uns anos, receber o reconhecimento pelo mérito desportivo” que pretende alcançar.

FC Porto (Feminino): Já há adversário para a estreia na Taça de Portugal

A equipa de futebol feminino do FC Porto vai jogar em casa do Académico de Viseu na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado nesta quarta-feira na Cidade do Futebol.

André Villas-Boas: “Que daqui a alguns anos se sente uma mulher nesta cadeira de sonho”

A Tribuna VIP do Estádio do Dragão recebeu o SIGA Women Leadership Forum, um evento dedicado à promoção da igualdade de género e da liderança feminina no desporto que teve André Villas-Boas como orador. O presidente do FC Porto discursou sobre “o papel fundamental da mulher no mundo e nas diferentes áreas de negócio”, recorrendo ao exemplo do clube que dirige para reforçar a importância de “corrigir anos de atraso” no que diz respeito ao “compromisso de garantir maior equidade entre os géneros”.